CALL CENTER

Simplificar e agilizar o atendimento ao cliente é o objetivo, resultando em satisfação e ganhos em produtividade, é o objetivo do Call Center. Seguindo o padrão Business, esta ferramente conta com operação e aprendizagem simples, além do auxílio de help on-line sensitivo ao contexto e tool tips.


Automatize seu telemarketing através do conjunto de funções

Orientação completa do diálogo dos operadores através da configuração simples e ágil de scripts, evitando distorções e complicações no diálogo com o cliente. O Business Call Center ainda disponibliza, de forma integrada, registro de respostas e solicitações para supervisão posterior.

O módulo permite uso de linhas de comando ou DDE para chamar aplicativos, fazendo com que o planejamento e envio de propostas e malas-diretas sejam organizados de forma racional e precisa. O usuário não precisa deixar o sistema para elaborar documentos e enviar e-mails ou personalizar malas-direta, ações fundamentais a realização de um marketing individualizado e nos processos de prospecção e fidelização de clientes.



Gerenciador de Conteúdo

Painel de Controle com flexibilidade no processo de atualização de conteúdo de páginas de sites, incluíndo customização de telas, imagens e textos.